terça-feira, 10 de agosto de 2010

Welcome people!

Oioioi Brasiiiill..

Bom, vamos lá né? Primeiro post é meio sem sentido, mas vamos tentar.

Eu pensava em criar um blog há algum tempinho, mas não tinha um tema legal, também nunca tinha pensado num nome. Foi quando pensei em "Com muito gelo" e achei minha cara. Um nome meio nada a ver com nada, mas que combina comigo, e quem me conhece sabe o porquê. Aí percebi que seria mais fácil se eu criasse primeiro o blog e as inspirações dos posts viriam depois. Foi o que fiz. Tem muitas coisas que gosto de ler, ver e ouvir. E aqui vai ser um cantinho onde eu possa dividir com vocês aquilo que achar de mais legal. Então chega de papo e vamos lá né? ;)

Sejam bem-vindos e comentem sempre. Críticas, elogios e sugestões de post serão sempre lidos com o maior carinho do mundo.

Beijo grande e vamo que vamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário